Tarifários

BOGOTÁ E CARTAGENA – Regular 2018 – 07 nts

Filtrar Tarifários

Bogotá e cartagena

Válido até: 30/09/2018

Código: PV-7BC-C2E

Download

Destino 

Cartagena é a quinta maior cidade da Colômbia. As industrias marítima, petroquímica e turística, são suas maiores atividades econômicas.
O centro histórico de Cartagena, conhecido como a cidade fortificada, é um dos destinos turísticos mais visitados no país; foi declarado Patrimônio Nacional da Colômbia, Patrimônio da Humanidade pela Unesco e foi reconhecido como a quarta maravilha da Colômbia.
Margeada pelo Mar das Caraíbas a cidade conta com uma boa infraestrutura hoteleira, praias tranquilas e clima prazeroso o ano inteiro.
O destino fascina pela arquitetura histórica e pela variedade de praias e os impensáveis tons de mar.


O que inclui

• Passagem aérea BHZ/PTY/ Bogotá/Cartagena/PTY/BHZ voando Copa em classe econômica (E);
• 3 noites de hospedagem em Bogotá, com café da manhã;
• 4 noites de hospedagem em Cartagena, com café da manhã;
• Traslados Aeroporto / Hotel / Aeroporto em serviço regular, nas duas cidades;
• City Tour em Bogotá, com Monserrate em serviço regular;
• Excursão a Zipaquirá – Catedral de sal em serviço regular;
• City Tour em Cartagena em serviço regular;
• Excursão regular as Islas del Rosario (Isla del Sol ou Isla del Encanto) com almoço;
• Traslado hotel/píer/hotel em serviço regular;
• Seguro de saúde Travel Ace Especial 60;
• Bolsa de viagem.


Tabela

Abaixo apresentamos os valores do pacote por pessoa, em dólar americano, a partir de:

ScreenHunter 568


Programação

Dia 01 – Belo Horizonte / Bogotá
Recepção e traslado do aeroporto para o hotel. Alojamento

Dia 02 – Bogotá

Café da manhã. Saída do hotel para um passeio pela cidade que começa com uma caminhada pelo centro histórico de Bogotá, onde a rota passa através da Plaza de Bolívar e as ruas próximas, pode-se ver edifícios como o Capitólio Nacional, centro legislativo do país, La Casa de los Comuneros, La Casa de Nariño, sede da Presidência da República e o Museu da Igreja de Santa Clara. Entrada no Museu do Ouro, onde há cerca de 34 mil peças de ourives de diversas culturas pré-hispânicas e então passará a Casa Museo Quinta de Bolívar, onde vivia o Libertador Simón Bolívar. A rota continua a partir dos 2.600 metros acima do nível do mar da cidade para 3.152 para o qual é o santuário onde a imagem do Fallen Lord of Monserrate. De lá, temos o melhor panorama de Bogotá. Retorno para o hotel.
* Notas: O museu do ouro e o Museu da Casa Quinta da Bolívar estão fechados às segundas-feiras e neste caso visita-se o Museu Botero e o Museu Casa de la Moneda.
Duração: aproximadamente 05 horas.
De segunda a sábado. Comece às 9:00 da manhã. Domingo não opera.

Dia 03 – Bogotá

Café da manhã no hotel. No momento acordado, passeio pela savana de Bogotá até chegar a Zipaquirá, cujo nome significa “cidade do nosso Pai” na língua de Chibcha. Nos tempos pré-colombianos, as fontes salinas foram exploradas nesta região para produzir “pães de sal”, uma moeda forte usada pelos Muisca. Ao longo do tempo, a tecnologia mudou e eles começaram a abrir túneis para extrair mais sal. Nessas antigas galerias subterrâneas foi erguida a Catedral de Salt de Zipaquirá, a 180 metros abaixo da superfície. Há uma pequena capela dos mineiros em homenagem à Virgem, Nossa Senhora do Rosário de Guasá (esta palavra significa ‘mina’ em Chibcha). Retorno para o hotel.
* Notas: Segunda a sexta-feira Inicia às 14h, sábado e domingo às 9h (Passeio não recomendado para idosos ou com restrições de mobilidade).
Duração: Aproximadamente 4 horas

Dia 04 – Bogotá / Cartagena

Café da manhã no hotel. Transfer ao aeroporto para pegar o voo com destino a Cartagena. Chegada, recepção e traslado do aeroporto para o hotel.

Dia 05 – Cartagena

Café da manhã no hotel. No momento acordado, passeio panorâmico de Cartagena das Índias. O circuito passará pela moderna área de Bocagrande e no bairro Manga, onde pode-se ver casas antigas desde o início do século XX. Em seguida, o Castelo de San Felipe de Barajas, com o qual os espanhóis procuraram se defender dos ataques ingleses no século XVII. Continuamos com uma breve caminhada através do centro histórico desta bela cidade visitando a igreja de San Pedro Claver, onde os restos do Santo que tem seu nome são encontrados, o passeio acaba visitando o museu esmeralda. Retorno ao hotel.
Inclui: Entradas ao Castelo de San Felipe, visita à Igreja de San Pedro Claver e ao Museu Esmeralda.
Duração aproximada: 4 horas.
De segunda a sexta-feira às 14h, sábado, domingo e feriados às 09h.

Dia 06 – Cartagena

Café da manhã no hotel. Transfer para o pier/doca para começar a excursão de dia inteiro, incluindo a lancha rápida com destino a escolher (Isla del Sol ou Isla del Encanto), localizado ao sul da Baía de Cartagena. Essas ilhas fazem parte do Parque Natural Nacional de Corales del Rosario. Lá pode-se desfrutar de praias de coral e uma variedade de fauna de recife, ideal para descansar e nadar. Retorno a Cartagena, transfer do cais para o hotel. (Almoço típico incluído)
* Nota: Não inclui imposto de partida, entrada ao aquário, snorkeling ou outras atividades aquáticas.
Duração aproximada: 7 horas.

Dia 07 – Cartagena
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

Dia 08 – Cartagena / Belo Horizonte
Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto e embarque em voo de volta para cidade de origem.


Hospedagem:

ScreenHunter 567

* Hotéis com acomodação tripla.


Forma de Pagamento:

• Desconto de 5% para pagamento à vista (Dinheiro, cheque ou depósito)
• 6x sem juros no cartão de crédito (Sem entrada)
• 10x sem juros no cheque ou cartão de crédito (25% de entrada + 9x)
Obs.: parcela mínima de R$ 250,00.


Observações

ScreenHunter 569


Mapa dos hotéis

Veja também: